PhotoScape

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Distância

Nós brigamos,discutimos,choramos,rimos,nos emocionamos,sofremos,pagamos micos,mas tudo isso nós fazemos juntas, e isso que importa. o que importa é o amor que a gente sente uma pela outra,uma união que eu nunca vi antes,só em filme mas isso não vem ao caso. A distância impede que a gente se abrace,que a gente se veja, aliás nem isso porque tem Web Can, mas não é a mesma coisa.
Eu posso estar chorando,de qualquer emoção que seja e sei, confio, que vocês estarão disponíveis, sempre,pra me ajudar.

Podem me chamar de inútil,inesperiente e coisas desse tipo mas, se falar em saudade,amor,amizade e sofrimento eu discordo plenamente. Porque eu sinto saudade, e muita, eu sinto amor, e muito também, e tenho uma amizade que acredito que poucas pessoas têm, e sofro por não poder escutar suas vozes todos os dias,não sentir seus cheiros e seus abraços todos os dias mas agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vocês em meu caminho.
Obrigada a Todos que fazem parte da minha Vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário