PhotoScape

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Alem de marcar, machucou demais

Ah, como eu quero te encontrar novamente, estou sozinha procurando voce, ah, como quero te abraçar loucamente, olhar dentro dos teus olhos e dizer: ''não vivo sem voce''. O tempo passa, cai a noite e o dia vem tento fingir mais não dá pra esconder, ah, eu sonhei as noites vagas com o gosto do seu beijo, tentei te esquecer, não deu, pensei que fosse mais forte que esse amor. Por mais que eu queira desfarçar como estou que meu coração deixou de te amar, mais como estou querendo te dizer, ainda não aprendo a te esquecer.
Pois eu vou te ligar, se eu não te encontrar, quero te dizer que eu, não sou louca por voce porque loucura não é amor.
Me liga, me abraça, diga se eu não fui o suficiente pra voce, diga se o amor que eu te proponho é pouco pra voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário