PhotoScape

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Voce me ensinou

Te agradeço por tudo, até mesmo por me fazer chorar, aprendi com voce que nada dura pra sempre e que mesmo que voce esteja triste tem que levantar a cabeça e seguir em frente.
Aprendi com voce tambem a valorizar cada momento, valorizar até mesmo os ruins porque as pessoas que ficam do teu lado apenas nos momentos bons não então entereçadas em voce, e sim na felicidade delas mesmas.
Aprendi a valorizar um sorriso, por mais que tenha sido difícil mostrar ele com tamanha tristeza dentro do peito.
Cada sorriso meu tinha um pouco de voce, cada passo meu, tinha voce como guia, cada olhar meu, tinha voce como destino.
Voce me ensinou o que é gostar de verdade e antes o que era sonho com voce se tornou realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário