PhotoScape

domingo, 25 de dezembro de 2011

Pra mim..só voce

O mundo pode estar aos meus pés mais eu olho só pra voce. O mundo pode estar precisando de mim, mais se voce estiver, eu deixo o mundo e salvo voce. Voce pra mim é único, exclusivo, sem troca nem devolução. E se um dia voce encontrar alguém que te ame como eu, é um clone. Voce é a última pessoa que eu penso antes de durmir e a primeira a acordar. É como se eu, do seu lado, estivesse completa, voce é meu mundo e quando voce foi embora eu fiquei chorando pelos cantos e preocupando a todos que me amam. Precisamos conversar, preciso saber se voce ainda me ama e eu só preciso te dizer como eu te amo. Pra mim não intereça o que pensam, o que vão dizer, a distancia, a saudade, se voce estiver comigo, tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário