PhotoScape

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha primeira postagem

Bom, como é minha primeira postagem, vou conta à voces minha historia e porque eu decidi fazer este blog.


 Eu sou Raíssa Anjos, tenho 11 anos, sou ariana, são paulina, paulista, tenho dois irmãos e uma casa na Bahia, a maioria dos meus parentes são de lá. Eu sempre morei aqui, em São Paulo, em 2009 eu me mudei pra lá e só voltei no final de 2010, a partir daí não voltei mais pra lá.
Quando cheguei aqui, foi uma correria atrás de escola, minha mãe só conseguiu vaga em uma pública, ai que aconteceu a melhor coisa da minha vida. Conheci elas e eles: Rafaella Fessel, Natalia, Giovanna, Victoria, Divina, Leticia, Juliana, Renan, Sidney, Gabriel, Rafael, Gustavo e Augusto.
 Depois que conheci essas pessoas minha vida mudou completamente. Me apaixonei pelo Augusto, que antes de namorar comigo namorou a Natalia e agora gosta da Giovanna. A gente namorou apenas tres semanas, depois de umas briga eu disse a ele que ia me mudar a gente terminou, ele disse que não dava pra namorar a distancia.

  Enfim, vou postar aqui varios textos e frases, dando dicas pra voce..curtiu? comeenta !!

2 comentários:

  1. amei amei amei amei o blog, vou te ajudar a divulgar tá amor,
    Brigada por colocar meu nome lá *-*

    Mais uma vez, eu amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai q virgen '-' vo seguir me seg tbm -q

    ResponderExcluir