PhotoScape

sábado, 17 de dezembro de 2011

Esperava isso de todos, menos de voce

Me decepcionei quando soube que não era especial pra voce
Me decepcionei quando descobri que a distancia era mais forte que seu amor por mim
Me decepcionei ao ver voce com ela
Me decepcionei ao saber que meu meu amor por voce tambem não era tão verdadeiro
Me decepcionei quando percebi que minhas lágrimas não importavam pra voce
Me decepcionei quando soube que o amor que voce dizia sentir por mim era apenas de amiga
Me decepcionei quando vi que meu amor, pra voce era apenas mais um
Me decepcionei muitas vezes com voce, a pessoa que me fazia rir, me fazia chorar de rir, me fazia suar quando chegava perto de voce, fazia minhas pernas tremerem, fazia eu ficar sem palavras, fazia eu ficar vermelha de vergonha, fazia, tempo passado, assim como voce.
Eu esperava de qualquer pessoa fazer comigo o que voce fez, menos de voce.
E ao mesmo tempo a pessoa que eu mais amo é a que mais me fez chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário