PhotoScape

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Comigo, vai se diferente

Comigo, vai ser diferente porque eu não vou deixar voce por ai, como outras que um dia disseram te amar, eu vou cuidar de voce, te manter perto, não por ciumes nem nada, é por amor mesmo. E sempre que voce fica distante, sem dar noticias, eu sinto um aperto no coração. E quando eu vejo voce com outras meninas eu tambem sinto esse aperto no coração. Só sei de uma coisa: eu te amo, um amor que eu não sei demonstrar como e quando ficou tão grande dentro de mim, não sei se voce sente o mesmo mais, se sente, fica comigo, pra sempre, porque se tem alguém que vai te amar como eu, sou eu mesma..
Comigo, eu queria que voce fosse diferente, gentil, carinhoso, atencioso, que não me tratasse como opção, e sim como privilégio.

Um comentário: