PhotoScape

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lembre sempre

Sinta a chuva na sua pele o meu toque te tocando, sinta o gosto da chuva como o gosto do meu beijo, sinta o molhado da chuva como se fosse meu choro por voce e reflita sobre o que eu deveria estar chorando, pense no que foi que voce fez pra me fazer chorar..
Não escolha a pessoa mais bonita do mundo, escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito. A beleza de uns é o caráter de outros.
Veja a chuva da janela e lembre de quando nós assistíamos o pôr-do-sol juntos e voce dizia coisas bonitas no meu ouvido, fazia juras de amor eternamente, pena que esse ''eterno'' teve fim.

2 comentários:

  1. Que lindo Raí ... tao nova meu bb e ja sabe tanta coisa sobre esse sentimento que e o amor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é néh, pra mim o amor não tem data marcada pra aparecer, simplesmente aparece.

      Excluir