PhotoScape

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13

Nada melhor do que assistir um filme de terror na sexta-feira 13 do lado de quem voce ama néh ?
Eu não acredito muito em supertições, eu já joguei sal, passei embaixo da escada e vi um gato preto e estou aqui, feliz da vida. Mas se voce acredita, não tenho nada contra isso, só acho preconceito contra os gatinhos pretos que são muito fofos, trato eles como se não fossem pretos, ou melhor, como qualquer outro gato, independente de sua cor. Adoro gatos, cachorros, papagaios, adoro animais e acho um absurdo essas pessoas que maltratam eles !
Voltando ao assunto.. passei aqui pra dar dicas de filmes pra voces:
      
                                              Direção: Alfred Hitchcoch
                                              Roteiro: Robert Block, Joseph Stefano
                                              Psicose 
                                               Marion (Janet Leigh) acaba tendo que passar a noite em um motel da estrada, mas não sabe que o lugar guarda seus segredos assustadores.





  Direção: Harry Brasil
  Roteiro: Brian Cleveland, Jason Cleveland
  Almas Condenadas        
  Melanie acaba de sair de um tratamento de reabilitação após uma overdose em que quase morreu. Uma tragédia ocorrida 50 anos antes matou quase todas as crianças da cidade. Os fantasmas deste horrível desastre clamam por Melanie para revelar a terrível verdade oculta entre o passado e o presente.











                  Direção: Henry Joost, Ariel Schulman
                  Roteiro: Oren Peli, Chistopher B. Landon
                  Atividade Paranormal 3
                  Um casal é perseguido por um espírito maligno dentro de sua própria casa. Para tentar resolver o mistério, instalam um sistema de câmeras para capturar o que está, de fato, acontecendo.




 Aqui está alguns nomes de filmes de terror para assistir nessa Sexta-feira 13 ! Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário