PhotoScape

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não aproveitei

Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer com voce, devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer...
Deveria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe alegria e a dor que traz no coração...
Devia ter complicado menos, ter visto o sol se pôr com voce, devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor...
Deveria ter aceitado a vida como ela é.
Eu devia ter aproveitado enquanto voce estava disponivel, mas, eu não aproveitei e muito menos voce e no final voce acabou arranjando outra pessoa..
Mas pode ter certeza, ninguém vai te amar mais do que eu, ninguém vai fazer por voce o que eu fiz, ninguém vai enfrentar a opinião dos outros e os vários obstáculos da vida como eu, porque só enfrenta tudo isso, quem ama de verdade, como eu amo voce.
Eu simplesmente procuro palavras pra dizer isso a voce, não encontro, posso dizer que fico sem chão quando voce me olha com aquele seu jeitinho mas não vai adiantar muito, posso dizer que sou completamente louca por voce, mas loucura não é amor, me diz, o que faço pra te ter de volta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário