PhotoScape

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tudo tem valor

Foi numa cidade no interior da Bahia, em plenas férias de verão, que eu aprendi que amor, voce sente por muitas pessoas, mais amor de verdade, acontece com uma pessoa só, aprendi que se voce não valoriza um sorriso, voce perde muitas oportunidades de sorrir novamente, cada momento com a pessoa que voce ama é um momento especial.
Eu, aqui em São Paulo, saia de casa para a escola e da escola para casa, quando cheguei nessa cidade, eu saí\ com as minhas primas todas as noites, voltei a minha infância e brinquei de boneca, aprendi que tudo, tudo, tem valor.
Estou aqui para ensinar ou pelo menos mostrar a voces que na vida a gente tem apenas uma oportunidade de ser feliz. Eu já tive muitas, não sei por que mais tive e eu não as valorizei e hoje percebo o quanto isso me faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário