PhotoScape

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tenta, vai, por favor

Vou contar a voces a história de uma menina muito inteligente e um menino muito popular.
Menina:
Sento na sacada da janela e observo a noite de luar, ouço músicas que me lembram voce e quando percebo..já estou chorando, voce é o garoto mais popular da escola e eu sou mais uma nerd que gosta de voce. Na verdade acho impossível voce me perceber, te vejo e te observo todos os dias na escola e o que sei sobre voce é que adora futebol e que tem várias garotas aos seus pés, isso me deixa com dúvidas.
Me pergunto se deveria ou não ir falar com voce.
Menino:
Olho para o céu estrelado e penso se ela liga para essa coisa de 'jogador de futebol' e 'garoto popular', porque ela é muito inteligente, não sei se ela me notaria, sou só mais um menino popular que chuta uma bola dentro do gol. Ela é inteligente, estudiosa, tem um futuro brilhante, já eu, sou um garoto chutando uma bola, que futuro posso dar a ela ?
Um tempo depois..
O garoto decidi falar com ela, esbarra de propósito e pergunta já de cara ''quer namorar comigo?'', a garota fica sem chão, não acreditava que o garoto mais popular da escola queria namorar com ela. Ela abaixou a cabeça e disse ''vamos conversar''. E três dias depois os dois estavam andando de mãos dadas pelo corredor deixando todos curiosos.
Tá vendo, basta tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário