PhotoScape

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mudança

Vou contar a voces uma coisa sobre mim. Eu estudei durante um ano numa escola pública onde conheci várias pessoas, essas pessoas acabaram se tornando muito especiais pra mim, essa escola fica na Zona Leste de São Paulo, acontece que eu vou me mudar para a Zona Sul, assim, vou mudar de escola também, eu nem me mudei mas já estou sentindo saudades dessas pessoas.
A gente já está combinando cinemas e outras datas, tipo aniversários, para que a gente possa se encontrar, porque eu acho que amizade de verdade é isso néh, mesmo distantes, amigos.
Eu não quero me mudar, mesmo que eu tenha que fazer uma viagem da escola até em casa e vice-versa mas eu não quero mudar de escola.
Mas se o destino os colocou em minha vida, ele não vai tirar, não fácil assim. Porque eu não tenho vergonha de dizer que os amo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário